terça-feira, 2 de junho de 2015


1. OBJETIVIDADE - Vai direto ao ponto, não é de ficar enrolando na hora H e fica com 'mimimimi'.

2. DESAFIO - 'Pegar' uma ou mais piri-guete é fácil, mas e manter-las? Já tentou? Pois é, os homens sentem-se aguçados pelo desafio de mante-las por perto de si para está do seu lado sempre que quiser, o que é bem difícil viu, elas gostam de liberdade de curti diferentes das demais.

3. DESENVOLTURA - Vamos combinar que se você procura uma relação mais apoderada e 'intima' e mais interessante, elas sabem como te proporcionar isso por seu vários tempos de experiências. elas não tem Blá Blá Blá não.

4. SEGURANÇA - Sabem que não precisam de um homem para sobreviver e independente do que seja, melhor do que isso confiam no seu próprio taco. Não se importam com as opiniões das outras, simplesmente porque sabem que sabe fazer oque os homens gostam.

5. SIMPATIA - Certamente não há mulheres mais simpática do que elas, chegam com um sorriso estampado no rosto, não tem mau humor está sempre alegre, não tem estresse de relacionamentos complicados em sua vida. Elas são companhia para você sentir-se bem e se divertir em ambas partes.


0 comentários:

Postar um comentário