sexta-feira, 26 de junho de 2015

  A Principal suspeita dos Policiais Civil investigadores do acidente de Cristiano Araújo, é de que o motorista que dirigia veículo com Cristiano Araujo, Ronaldo Miranda Ribeiro, Teria dormido ao volante ou ter sentido um mal súbito, mas também não descarta a hipótese que pode ter sido algum mandante para atrapalhar a carreira do cantor que estava no áudio da carreira tomando espaços de muitos Sertenejos e conquistando o Brasil e o Mundo.
  Segundo o Delegado que investiga o caso Fabiano Henrique Jacomeliz, responsável pelo caso, no local do acidente não havia marcas de frenagem no asfalto, Por causa disso agora investigamos essa hipótese. A ausência de marcas no asfalto indica que o motorista perdeu o controle do veículo e nem percebeu. Não teve tempo de frear o veículo", diz o titular da delegacia de Morrinhos.
  As hipóteses de falhas mecânicas no motor também vai ser investigada pelos PC de Morrihnos, mas não é a principal até o momento não. Isso porque a Range Rover usada no acidente tinha apenas dois meses e 7 dias de uso. "É um carro novo, modelo 2015/2016. Também vamos checar se o pneu furou, mas, como o veículo ficou completamente destruído, isso fica um pouco mais complicado", informa o delegado investigador.



Categories:

0 comentários:

Postar um comentário