quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O lutador Anderson Silva foi pego anabolizante no exame antidoping.O UFC afirmou que o ex-campeão dos médios deu positivo no exame surpresa em janeiro de 2015, alguns dias antes do combate contra o Americano Nick Diaz, em que marcou a sua volta ao octógono. A notícia aparece dois dias depois de ele voltar a vencer no MMA, vindo de uma grave lesão e uma longa recuperação por conta da fratura sofrida na perna esquerda em 2013.
Em nota, o UFC confirmou que foi comunicado pela Comissão Atlética de Nevada de que Anderson Silva deu positivo para substância drostanolona não aceita no UFC, uma tipo de anabolizante. o exame aconteceu no dia 9 de janeiro, quase 1 mês antes de sua luta com Nick Diaz.
A luta só ocorreu porque o laboratório atrasou a entregar do exame doping, o lutador Nick também foi pego em um exame antidoping. Ele testou positivo relacionados a maconha no exame pós-luta. Não é a primeira fez que  norte-americano e pego com uso, além de ser um defensor do uso de maconha. Diaz foi flagrado com maconha no Pride, em 2007.


0 comentários:

Postar um comentário