quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Um procedimento estético para aumenta um volume maior do bumbum não terminou bem para a vendedora Millyana de Souza Silva, de 20 anos. Ela está internada no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, com um quadro maior de infecção. Nesta terça-feira dia (10) de fevereiro, ela foi preciso passa por uma cirurgia para drenar a substância aplicada.
Millyana pagou cerca de R$ 4.500 para uma suposta esteticista de uma clínica na Freguesia, na Zona Oeste do Rio De Janeiro. Foram submetido duas aplicações,uma de cada lado do bumbum, 600ml de uma substância conhecida como metacrilato que proibida bela (ANVISA) agência Nacional de Vigilância Sanitária. A Dona Sandra Souza mãe da jovem, conta que as complicações começaram surgi no dia depois apos a aplicação.
Com fortes dores e mau estar, A jovem Millyana chegou a ser medicada na Unidade de Pronto Atendimento  da Barra da Tijuca, voltou para sua residencia, mas os sintomas voltou ai pior. Então levada para a UPA de Queimados e só na última sexta-feira conseguiu ser transferida para o Hospital estadual Alberto Torres lá esta passando por drenagem do liquido aplicado no bumbum.


0 comentários:

Postar um comentário