quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Fazia tempo que Argentino  Lionel Messi não deixava um companheiro cobrar um pênalti com a camisa do Barcelona. Aconteceu na temporada 2009/2010, com Zlatan Ibrahimovic (o sueco fez o gol), depois de 5 anos depois ele fez a mesma façanha e deixou o brasileiro Neymar, na última quarta-feira, na vitória do Barcelona sobre o Villarreal, por 3 a 1, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Rei. O problema é que Neymar retribuiu o feito pelo argentino e perdeu o pênalti .
Para o técnico Luis Enrique não fio entanto o problema. Ele confirmou à imprensa após o jogo que há uma ordem preferencial de cobradores de pênalti e Neymar era a segunda opção, mas em campo cabe aos atletas decidirem.
 - Temos a lista de cobradores de pênaltis, mas eles é que decidem na hora do jogo, quem se entra confiável para bate a penalidade. Lionel Messi é o nosso primeiro cobrador oficial, mas há confiança entre os jogadores que falam mais alto. Eles decidem. Imagino que Neymar tenha pedido para Messi deixa-lo cobra. São os dois primeiros da lista – disse o Luis Rnrique tecnico do Barça.
Barcelona e Villarreal voltaram a jogar o jogo de volta no dia 4 de março, no El Madrigal. Athletic Bilbao e Espanyol são os outros dois times na semifinalistas – empataram por 1 a 1 no País Basco.

0 comentários:

Postar um comentário