segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Após um ano e meio do acidente do paraibano Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, os famíliares revelou que o artista tem avançado significativamente no tratamento de sua recuperação e que reconheceu algumas pessoas da família. A informação que veio depois que Shaolin foi testado com um equipamento importado que identifica respostas através do seu olhar.
Segundo a sua medica neuropsicóloga Morgana Andrade, que segui e acompanha o tratamento desde que o artista recebeu alta e foi levado para sua cidade natal Coremas, Paraíba em junho de 2011, ele vem apresentando melhorado significativamente. "No início ele tinha quase respostas, trabalhávamos muito pouco tempo e agora estendemos mais o tempo da terapia fica mais perto dele".
Os médicos descartou qual quer hipótese de que ele estivesse em um estado de coma vigil, em que há reações como piscar os olhos, sorrir ou chorar, mas que são involuntárias. Os médicos do humorista passaram a acreditar que as ações dele são propositais e que tinha um fundamento e depois que ele passou por testes com o equipamento e obteve respostas com o olhar a rápidas perguntas feitas pelos familiares.

0 comentários:

Postar um comentário