segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Com 10 dias lacrados e confinados, os casais já estão pegando pesado no Big Browder Brasil 2015.Entre caricias e abraços Fernando e Aline também não aguentaram e acabaram transando debaixo do edredom na madrugada dia 29 quinta-feira . Com movimentações, barulhos  e gemidos, ficou claro o que estava acontecendo. Browder Adrilles dormia como um anjo na cama ao lado, mas aparece que não notou nada.
No dia seguinte, Aline ficou bem preocupada e dividiu com o Browder: "Nossa tenho medo, vai ficar passando essa cena diariamente. Essa era a única coisa que eu não podia fazer Medo do meu pai como ele vai vê e lidar com assa situação. Eu já fiquei muito mais tempo sem fazer sexo mais não deu pra segura". Ele tentou consola a menina e aliviou a situação: "Nós estamos junto nessa, relaxa não fica assim não. Aconteceu, não estava dando para nos. É melhor assumir do que ficarmos com medo e se lamentando".

0 comentários:

Postar um comentário