segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Em coletiva à revista Sports Illustrated, Ronaldo "Fenômeno" afirmou possivel voltar aos campos aos 39 anos de idade. Ele declarou que gostaria de "disputar algumas partidas" pelo clube Fort Lauderdale Strikes, time norte-americano do qual é dono de 10% das ações.
"Tentarei joga algumas partidas. Quero  participa bastante dos treinos. Nos últimos 3 anos, não treinei muito pouco, porque estava muito ocupado com outras coisas", disse o fenômeno pentacampeão do mundo.
"Se formos a finais e se eu estiver me sentindo bem disposto, por que não? Colocarei meu nome como opção para o técnico", afirmou Ronaldo.
A Partida que Ronaldo atuou como profissional foi em 2011, pelo clube paulista o Corinthians. Desde então, o fenômeno esteve ocupado com seus negócios pessoais, A Copa do Mundo de 2014, da qual era membro ativo da começão organizadora. Na vida mais sedentária, ficou asima do peso, e nem de longe lembra o "Fenômeno da camisa 9 da Seleção Brasileira".
No entanto, o ex-jogador negou tornar-se técnico dos Strikes, já que não conseguiria lidar com uma equipe de atletas de personalidades diferentes.
"Não posso aceita o papel de ser técnico, porque é muito difícil comandar 30 atletas que pensam um diferente do outro. Acho que ser dono de um clube é uma boa maneira de mostrar aos atletas o caminho que é para vencer no mundo do futebol", afirmou Ronaldo.


0 comentários:

Postar um comentário