domingo, 8 de fevereiro de 2015

O tenente do batalhão, que comanda o policiamento no novo estádio do Palmeiras para o jogo entre Palmeiras e Corinthians primeiro clássico do ano neste domingo (8) de fevereiro disse que não houve atrito entre torcedores corintianos e palmeirenses e, sim, confronto de palmeirenses com a polícia Milita.
Ele confirmou que, na Rua Caiowaa,  um grupo de mais ou menos 200 pessoas torcedores do Palmeiras fechou o carro da polícia que seguia para averiguar uma denúncia de tráfico de entorpecentes . Os PM  cercados solicitando reforço e outras equipes chegaram no local. Os palmeirenses jogaram pedras e paus nos policiais, ainda de acordo com a polícia. A PM jogou bombas de gás lacrimogêneo e de efeito moral para acalma a multidão, além de atirar balas de borracha contra os torcedores do alviverde. Alguns policiais da Tropa de Choque ficaram feridos e foram levado pro pronto socorro local.
Partida de futebol que é pelo Campeonato Paulista às 17h um clássico muito importante pra os dois times. A Policia milita jogou jatos de água para corre com os torcedores. Até um carro blindado foi preciso para o usado na operação.

0 comentários:

Postar um comentário