quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Nona nova contratação do do time Celeste na temporada de 2015, o volante Willians deve chegar na capital mineira Belo Horizonte nesta quarta-feira dia 4 de fevereiro. Na Toca da Raposa II ira passa por exames físicos e, caso seja apto, assinará um vínculo com o Cruzeiro por três temporadas.
O atleta foi contratado junto ao time gaúcho Internacional por um valor estipulado em R$ 3,2 milhões. Willians que foi uns dos melhores volantes a roubar a bola na temporada que esteve no Flamengo ao aspecto físico, ele garante que está pronto a ajudar seus novos companheiros de equipe neste começo de ano. Segundo o jogador, a pré-temporada feita no Internacional  ajudará bastante na sequência dos campeonatos que tem o time Celeste "Estou pronto para jogar. Vinha participando de pré-temporada  normalmente", declara o jogador
O volante, conhecido por seu grande poder de desarme, prometeu bastante empenho enquanto vestir a camisa do Cruzeiro. "É muito satisfatório disputar Libertadores pelo grande time que é o Cruzeiro, eu já participei de 2 com o Flamengo. Fico lisongiado com a possibilidade de vivenciar mais uma vez na minha carreira essa competição que é desejados por todos os times .



0 comentários:

Postar um comentário