sexta-feira, 27 de março de 2015

A OSX, empresa de construção naval de Petróleo do Eike Batista, Confirmou em comunicado nesta sexta-feira (12) que Eliezer Batista  reconsiderou pedido de renúncia do seu cargos de vice-presidente e membro do Conselho de Administração da companhia da empresa.

Hoje, as ações da empresa desceram para 18,51%. Os Documentos da empresas do Empresario  Eike Batista valem pouco menos que um pão francês seu segundo informações.

 O pai de Eike Batista Eliezer Batista, controlador dono também da empresa Eike Batista, "manifestou sua decisão de reconsiderar sua saída e renúncia aos cargos de Vice-presidente e membro do Conselho de Administração da OSX, tornando assim sem efeito a renúncia anteriormente apresentada".

A renúncia de Eliezer Batista foi mais um drama do capítulo da crise que abalou a confiança pela qual passam as empresas do grupo EBX, controladas por seu filho Eike.

Na quarta-feira, Eliezer Batista fez um comunicou de sua renúncia dos postos de comando da empresa. Ele que tinha sido ministro de Minas e Energia, durante o mandato do governo João Goulart, e também presidente da mineradora Vale.

No final de julho, os ex-ministros da Fazenda Pedro Malan e Rodolpho Tourinho Neto das Minas e Energia e Ellen Gracie Supremo Tribunal Federal já haviam deixado o conselho de administração da OGX onde começou a desfazer planos que eram pra muitos anos
que se acabaram em sonhos.

0 comentários:

Postar um comentário